curiosidades Milagre na Cela 7 temperatura máxima filme
Milagre na Cela 7 (Divulgação)

O filme Milagre na Cela 7 será exibido hoje (14) na Temperatura Máxima, e por essa razão, separamos 5 curiosidades que você provavelmente não sabia.

Veja a sinopse: Memo, um pastor de ovelhas com deficiência mental, vive com sua filha e avó em uma vila na costa turca do mar Egeu. Um dia, sua vida é virada de cabeça para baixo quando a filha do comandante morre e Memo é acusado do assassinato e condenado à morte.

Curiosidades do filme Milagre da Cela 7

  1. Este é o 4º remake da história. O original é o coreano 7-beon-bang-ui  seon-mul, que estreou em 2013, sendo adaptado nas Filipinas, Índia e Turquia.
  2. O filme quebrou uma barreira incrível, e fez história ao ser a 1ª produção turca a ser exibida no Paquistão.
  3. Para desempenhar seu papel, Aras Bulut İynemli ensaiou por diversos meses com a ajuda de psicólogos para o papel de Memo. 
  4. A frase “Lingo lingo”, que os protagonistas repetem ao longo do filme, é uma referência especial a uma música muito conhecida na turca, chamada de “Lingo, Lingo, Shisheler”.
  5. Enquanto muitas pessoas acreditam que o filme é baseado em fatos reais, a história já foi desmentida. Ela é completamente fictícia, escrita do zero a partir do roteiro original.

Por fim, assista ao filme hoje (14), na Temperatura Máxima.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.