Mulan recebe críticas mistas em relação a animação
Mulan recebe críticas mistas em relação a animação - Foto: Animação / Disney

Com Mulan definido para fazer sua estréia no Disney + ‘s Premier Access em 4 de setembro nos EUA, as críticas para o tão aguardado remake de ação ao vivo da Disney começaram a chegar. O consenso geral de críticas elogia  Mulan por melhorar o clássico animado original.

A crítica da CBR por Josh Bell chamou Mulan de “um filme de ação emocionante e bem feito”, que não é uma tradução direta do filme de animação, embora essas mudanças permitam que a mais nova iteração do filme tenha seus próprios méritos. 

Outra crítica do Hollywood Reporter :” Com um orçamento de produção de US $ 200 milhões, Mulan é o filme mais caro já dirigido por uma cineasta – e até o último centavo é visível, mesmo na tela pequena. E nos cinemas, a grandeza épica do filme pode ter proporcionado uma distração maior de suas caracterizações anêmicas, enredo pouco envolvente e performances atrofiadas. No início deste ano, o produtor Jason Reed disse que o remake foi projetado para atrair o público americano e chinês. O resultado é um filme de comitê, criativamente melindroso e com ritmo enfadonho, que tem quatro roteiristas credenciados, uma série de tropas banais da Disney e uma falta de ressonância emocional enervante. Não é à toa que ele depende tanto do filme de animação de 1998 para suas pistas musicais – a nostalgia dos fragmentos instrumentais de ‘Reflexão’ são a única razão para sentir algo. Apesar de todo o esplendor, há pouco senso de visão. “

Estrelado por Liu Yifei, Donnie Yen, Jason Scott Lee, Gong Li, Yoson An, Tzi Ma, Rosalind Chao e Jet Li, Mulan está disponível sexta-feira, 4 de setembro via Disney + Premier Access (EUA) por 30 dólares.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.