O passado secreto de Natasha Romanoff é uma parte essencial do arco da história de sua personagem ao longo do Universo Cinematográfico da Marvel, mas um trailer final da Viúva Negra promete explorar o momento em que ela se tornou a principal espiã do mundo.

O novo trailer se concentra em duas partes diferentes do passado de Natasha: seu tempo na Sala Vermelha e a vida com sua família. A Sala vermelha , que os fãs viram brevemente vingadores , é um programa de treinamento soviético ultrassecreto. 

O programa faz lavagem cerebral nas jovens, transformando-as em assassinos e espiões letais. Natasha descobre no novo trailer que o Taskmaster, o principal vilão de Viúva Negra , é responsável pela lavagem cerebral de uma nova classe de soldados.

Cabe a Natasha e sua família, especificamente Yelena (Florence Pugh), ajudar a derrubá-lo para sempre. O trailer se apóia fortemente no relacionamento entre Yelena e Natasha, e os fãs de Pugh ficarão encantados ao ver que ela é tão encantadora no papel quanto nos filmes anteriores que fez. Pugh e Johansson se juntam a David Harbour, que interpreta Alexei – O guardião vermelho, uma espécie de Capitão América Russo – e Rachel Weisz como Melina.

Confira o novo trailer:

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.