o telefone preto 2 filme o telefone preto o telefone preto assistir online o telefone preto dublado o telefone preto torrent
O Telefone Preto - Universal Pictures

O filme “O Telefone Preto” (The Black Phone) da Blumhouse Pictures é um sucesso e todos aguardam ansiosos pelo anúncio da sequência. Talvez você não tenha percebido, mas havia mais em jogo com o lançamento de “O Telefone Preto” do que apenas um excelente filme de terror.

De acordo com membros internos da Blumhouse, o filme foi um teste para ver se o gênero original ainda seria viável nas bilheterias e o filme, atingiu , até o momento, 100 milhões de dólares em todo o mundo, realizado com um orçamento de apenas 18 milhões de dólares.

Esse tipo de retorno financeiro não é algo que os estúdios tendem a ignorar, levando em conta que muitos se perguntam se o longa receberá ou não , uma sequência. Com o grande retorno do investimento, os chefes da Blumhouse Pictures e da Universal Pictures estão considerando a possibilidade de uma sequência ou outro tipo de filme na mesma linha.

O Telefone Preto 2: filme confirmado? temos os detalhes!

Joe Hill

Porém, existe uma hesitação inicial em se tratando de gêneros de terror, conhecidos por fracassos em relação a sequências, spin-offs e outros materiais. Há também a questão da história e do conceito ser aquele que Joe Hill criou pela primeira fez em formato de conto. Hill tem suas próprias ideias para uma sequência do conto original que ele escreveu e o parceiro Derrickson, ficou animado com a ideia.

Aparentemente, Scott Derrickson, diretor de “O Telefone Preto“, conversou com Joe Hill em como expandir a narrativa. Ele mencionou que está envolvido com os personagens , com a proposta do filme e que o mesmo poderia ser expandido. Resta aguardar sobre como ele e Hill aumentariam a narrativa, já que o final do primeiro, não exige, necessariamente, uma sequência.

Mesmo que uma sequência estilo prequel possa funcionar, está em debate se alguém realmente teria interesse na sequência e Scott acrescentou que está aberto a ideia do projeto. Um trabalho considerável precisaria ser realizado para desvendar ainda mais o livro de Joe Hill.

Um enredo viável seria ver um Grabber ressuscitado assombrando mais crianças. Outra possibilidade, é um prequel sobre os eventos anteriores ao primeiro filme, esboçando a história de fundo do vilão e as origens de seu mal.

Elenco

Provavelmente algumas estrelas retornam, especialmente os atores mirins Mason Thames e Madeleine McGraw, que atuaram como os irmãos Finney e Gwen. Embora Ethan Hawke tenha expressado que desejaria aparecer em mais filmes, teriam que trazer de volta seu personagem, que morre no primeiro filme, mas nada em se tratando de um filme de terror, é impossível… E claro, esperamos alguns rostos novos!

Uma possível data de lançamento para O Telefone Preto 2

Em primeiro lugar, como ainda não temos uma confirmação ou exclusão sobre a possibilidade de uma sequência confirmadas, podemos supor, de acordo com o tempo de filmagens e pós-produção, quando o filme chegaria nos cinemas.

Em segundo lugar, calculando , o mais certo é que “O Telefone Preto 2” chegue entre junho e agosto de 2024.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo do cinema aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon