Depois do projeto para o longa de Metal Gear Solid ter iniciado em 2012 e encontrado seu diretor Vogt-Roberts (Kong: A Ilha da Caveira). Pouco foi falado sobre o projeto baseado em uma das franquias de games mais conhecida de todos os tempos. Entretanto, finalmente foi anunciado o ator que irá interpretar Solid Snake, trata-se de Oscar Isaac conhecido por dá vida ao piloto Poe Dameron na última trilogia de filmes da saga Star Wars.

Criada por Hideo Kojima, a franquia foi lançada em 1987, com “Metal Gear” para MSX2, pela Konami. Porém, o jogo ganhou o sucesso mundial em “Metal Gear Solid”, lançado em 1998 para Playstation. A história gira em torno de Solid Snake, um soldado que se infiltra em uma fábrica de armas nucleares para neutralizar uma ameaça terrorista da Foxhound, e com reviravoltas impressionantes.

Recentemente o primeiro Metal Gear ganhou um novo relançamento da versão clássica de 87 no pc na coletânea de Metal Gear pela Konami, além de Metal Gear Solid e Metal Gear Solid 2: Substance.

O roteirista Derek Connolly (“Kong: A Ilha da Caveira”) escreve a adaptação, que tem produção de Avi Arad (“Venom”).

Por fim, como Oscar tem uma agenda apertada devido outros projetos. Ainda não há previsão de início da produção ou data de estreia para a adaptação de “Metal Gear Solid”. Adaptação conta com o desenvolvimento da Sony Pictures.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.