Peter Pan & Wendy, filme no estilo aventura live-action começou a ganhar forma para a Disney.

Continua após a publicidade.

Com a produção sendo iniciada em Vancouver, o diretor David Lowery contou que “Peter Pan sempre foi uma das minhas histórias favoritas, em parte porque sempre resisti a crescer, mas também pelo coração, da aventura e da imaginação que tornam a história original de J.M. Barrie tão perene”.

“Estou emocionado por ter a oportunidade de redefinir os personagens para uma nova geração – e ainda mais animado por fazer isso com gente excepcional”.

A história falará de uma jovem que, desafiando os desejos de seus pais de estudar em um internato, viaja com seus dois irmãos mais novos para a mágica Neverland. Entretanto, lá ela conhece um menino que se recusa a crescer, uma pequena fada e um capitão pirata malvado, que logo se encontram em uma aventura emocionante e perigosa longe de todos.

A trama será estrelada por Jude Law (Capitão Gancho), Yara Shahidi (Tinker Bell), Ever Anderson (Wendy), Alexander Molony (Peter Pan), Molly Parker (Sra. Darling), Alan Tudyk (Sr. Darling), Joshua Pickering (John), Jacobi Jupe (Michael), Alyssa Wapanatâhk (Tiger Lily) e Jim Gaffigan (Smee).

Por fim, a série tem previsão de estreia para 2022, somente na Disney+.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.