Gamernéfilos, o trailer divulgado pela Warner Bros Pictures, no início desta tarde de quinta-feira (18), é para estremecer de emoção o coração de qualquer fã da franquia de Mortal Kombat.

O trailer foi simplesmente diferente de tudo o que pensamos, a produção ousou em mostrar um vídeo mais agressivo e sangrento, mudando toda as características dos longas já lançados para o cinema da saga dos lutadores mortais.

O vídeo início com uma menção ao brasil, onde Sonya Blade (Jessica McNamee) diz ao jovem lutador Cole Young (Lewis Tan), ter tido um pequeno encontro desagradável com Sub-Zero (Joe Taslim). Young precisará descobrir qual é o seu destino no mundo. Além disso, o temível feiticeiro Shang Tsung (Ng Chin Han) ameaça o plano terreno, e um grupo de destemidos guerreiros vão fazer de tudo para derrotar esse mal.

Entretanto o momento que todos aguardamos era o embate mortal entre Sub-Zero e Scorpion (Hiroyuki Sanada), e claro, a icônica fala de Scorpion “Get Over Here‘ marcou sua presença.

Por fim, não podemos esquecer de duas situações que vemos nos games, o fatality de Kano (Josh Lawson) com um Flawless Victory, e também os braços de Jax (Mehcad Brooks) sendo arrancados. Qual clã prevalecerá no filme de Mortal Kombat os Shirai Ryu de Scorpion ou Lin Kuei de Sub-Zero. Personagens míticos aparecem no trailer como Goro.

Assista o trailer do reboot de Mortal Kombat abaixo:

O longa é dirigido por Simon McQuoid e roteiros de Greg Russo; David Callaham, e com produção de James Wan de Aquaman e Todd Garner‎.

O filme de Mortal Kombat tem previsão de estreia nos cinemas em dia 15 de abril de 2021 e também no HBO Max. O serviço de streaming será oficialmente lançado no brasil e junho deste ano.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.