Nintendo Direct trailers revelados
Nintendo Direct trailers — Editado por MeuGamer (direitos reservados para as marcas)

O Nintendo Direct acabou, mas trouxe excelentes novidades! Superando as expectativas, a Nintendo mostrou que o Switch ainda tem muito o que entregar para seus jogadores. Evento este ocorrido na noite desta quarta-feira, 17, de fevereiro 2021.
Para começar, foi exibido um trailer de Monster Hunter: Rise, mostrando um pouco da história do jogo, onde uma aldeia está sendo ameaçada por um iminente ataque de monstros. Acompanhe:

Legend of Mana, o bonito jogo de RPG e clássico da Square Enix, agora em versão remasterizada no Switch e chega no dia 24 de junho.

Como já era esperado, o novo lutador de Super Smash Bros Ultimate foi anunciado em um trailer bem divertido, como é de costume da série. Mythra e Pyra, de Xenoblade Chronicles 2 ao Roster do jogo de luta da Nintendo, Veja abaixo o trailer.

Famicom Detective Club, jogo que contará com duas versões, onde em cada uma devemos solucionar mistérios diferentes, já está disponível na eShop.

Samurai Warrios 5 também foi anunciado, franquia que já passou por diversos consoles em quase duas décadas, chegará no verão de 2021 no console Híbrido. Veja o trailer.

Uma boa surpresa foi o Anúncio de Mario Golf Super Rush, que parece vir carregado de novidades, como o modo Speed golf, para garantir uma boa variedade na gameplay. O jogo também contará com um modo história onde devemos desenvolver as habilidades do nosso Mii.

O jogo será lançado dia 25 de junho e já possui demo disponível na eShop.

Sucesso em 2020 sendo um dos jogos mais jogados no ano, Fall Guys desenvolvido pela Mediatronic e publicado pela Devolver Digital, foi uma grande surpresa ao ser revelado que chegará no verão americano de 2021.

GearBox havia já revelados jogos como Borderlands 2 and Borderlands 3, no entanto, Tales from the Borderlands também foi confirmados para o Switch, com data de lançamento marcada para 24 de março.

A Capcom, a coletânea Capcom Arcade Station já se encontra disponível e conta com um título gratuito, 1943: The Battle of Midway, para quem o adquirir na Nintendo eShop.

No more Heroes 3, ganha um novo trailer focado no enredo do jogo, sua data prevista para lançamento é em 27 de agosto de 2021. Veja o trailer.

Um interessante jogo de cartas também deu as caras. Néon White será lançado pela Annapurna e estará disponível ainda no inverno de 2021.

DC Super Heroes Girls Teen Power, que mostra a vida das heroínas adolescentes da DC, suas amizades escolares típicas de adolescentes, enquanto se envolvem em batalhas para salvar a cidade, chegará ao Nintendo Switch em 4 de junho.

Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville ganhou uma data de lançamento. Poderemos participar das frenéticas batalhas no dia 19 de março.

Um anúncio que definitivamente pegou todos de surpresa foi Miitopia. Lançado originalmente para Nintendo 3DS no fim de 2016, o simpático jogo dos miis receberá uma versão para Nintendo Switch, com várias novidades.

Como já era esperado, tivemos mais informações sobre o Update de Animal Crossing: New Horizons. Muito conteúdo da franquia Mario chegará ao título, como roupinhas de Mario, Luigi e Peach, e diversos itens. Um que chamou bastante atenção foram os canos verdes, que poderão ser usados como Warp Points pela ilha.

Para os amantes de RPGs táticos, a Square Enix apresentou o Project Triangle Strategy. O jogo exigirá habilidades do jogador tanto na utilização do cenário ao seu favor quanto nas escolhas a serem feitas, que prometem mudar a história dependendo de como o jogador interagir. O Bonito jogo chegará em 2022, então precisaremos aguardar um pouco. Além disso, um demo do jogo está disponível para download no eShop do Switch.

Também foi anunciado para 2021, sem uma data definida, o Jogo Star Wars: Hunters, uma parceria da Lucasfilm Games com a Zynga que contará com batalhas online. Esperamos mais detalhes em breve. Hunters tem seu lançamento no switch e dispositivos móveis.

EA E VELAN STUDIOS anunciaram Knockout City, para nós brasileiros o jogo é no estilo da famosa brincadeira da queimada, e chega algum momento de 2021.


World’s end Club, um simpático jogo com gráficos que lembram os Pokémon do Switch, ganha uma data de lançamento e deverá ser entregue em 28 de maio de 2021.

Um destaque interessante foi o anúncio de uma versão física para Hades, o aclamado jogo indie que recebeu diversos prêmios em 2020. O pacote virá com um código para download da trilha sonora e com um compendium físico com 32 páginas. O pacote será lançado em 13 de março.

Ninja Gaiden Master Collection, a coletânea com os jogos lengário do ninja Ryu Hayabusa desembarcará no Switch em 16 de junho.

Novamente como nós esperávamos, um pacote de expansão para Hyrule Warrios Age of Calamity foi anunciada. O conteúdo da expansão, que incluirá duas DLCs, já possui a pre-order na eShop do Nintendo Switch. Os DLCs chegarão em junho de 2021 e dezembro de 2021, respectivamente.



SaGa Frontier Remastered também da Square Enix, chegará ao Nintendo Switch no segundo semestre de 2021. Aguardemos novidades.

Sobre a sequência de Zelda Breath of the Wild, Eiji aonuma apareceu no trailer e falou que obteremos novidades ainda em 2021, mas que por enquanto devemos aguardar. Dando prosseguimento ao conteúdo de Zelda, o produtor apresentou The Legend of Zelda: Skyward Sword HD, o port do jogo de Wii para o Nintendo Switch. O port contará com os controles de movimento e se beneficiará da maior precisão dos JoyCons. Também será possível jogar no modo portátil do console híbrido e, para isso, a espada será manuseada utilizando-se o analógico direito do console.

Finalizando, a Nintendo mostrou um trailer curioso, ambientado em um deserto. Trata-se de Splatoon 3, o jogo onde devemos batalhar para ver quem cobre a maior parte do cenário com tinta. Pelo trailer, podemos observar que se passa em um futuro desolado se comparado aos jogos anteriores. O jogo já chegará em março de 2022.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.