Shang-Chi estreia filme no Disney+ (Divulgação / Marvel Studios)

Chegou a hora do mais novo vingador a entrar na plataforma de streaming do Disney+. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis um dos filmes da Marvel lançados em 2021. Agora, está pronto cair no gosto dos assinantes do streaming da criadora do Mickey. Além disso, hoje (12), acontece o Disney+ Day evento que revelará novos conteúdos para a plataforma e suas futuras produções.

Shang-Chi (Simu Liu) é o filho do líder de uma organização criminosa poderosa. Ainda menino foi criado para ser um guerreiro voraz, mas decidiu abandonar esse caminho e fugiu para viver uma vida pacífica. Porém, tudo isso muda quando ele é atacado por um grupo de assassinos e se vê forçado a enfrentar seu passado. Já que o ditado diz que ninguém pode correr de seus fantasmas.

Ele, que está em uma jornada para confrontar o impiedoso vilão, Wenwu, interpretado por Tony Leung.

 E, para animar os fãs da Disney, os novos usuários, que acessarem seu site e assinar o primeiro mês. Vão pagar apenas R$ 1,90 para conhecer seu catálogo de filmes, séries e documentários por 30 dias. Após o valor promocional, o preço retorna ao padrão de R$ 27,90. A promoção termina no dia 14 de novembro. A produção recebeu a tecnologia de IMAX Enhanced no Disney Plus para proporção expandida de 1:90:1. Onde a imagem ocupa a tela por completo passando uma maior profundidade, sem ter cortes!

Confira assim ao trailer do filme:

O filme também é estrelado por Awkwafina, Michelle Yeoh, Fala Chen, Meng’er Zhang, Florian Munteanu e Ronny Chieng.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.