Nesta terça-feira (14), o MeUGamer teve o prazer de ir na primeira exibição de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Minhas expectativas estavam no hype total. Afinal, só tive esse mesmo sentimento com o teioso quase 20 anos atrás, quando fui assistir Homem-Aranha de 2002, protagonizado por Tobey Maguire. Meu coração palpitava em cada cena aguardando momentos nostálgicos. Algumas das reações publiquei em nosso Twitter, para vocês poderem ter uma melhor imersão. Fiquem ligados para acompanhar nossa crítica. Além disso, cuidado com os spoilers nas redes sociais e estragar seu primeiro momento.

Após o mundo ter descoberto a identidade do cabeça de teia, agora, Peter Parker (Tom Holland) pede ajuda ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). No entanto, as coisas acabam não saindo como esperavam e necessitaram corrigir alguns erros que causaram. Além de Holland e Cumberbatch, a atriz Zendaya e Jacob Batalon retomam para seus papéis no longa. Embora, com retornos de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

Por fim, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem direção de Jon Watts, diretor de “De Volta Ao Lar” e “Longe de Casa”, e tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para 16 de dezembro.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.