Prime Video: Confira as novidades de janeiro
Prime Video: Confira as novidades de janeiro

O fatídico 2020 está encerrando e 2021 chegando força total e esperamos um ano melhor.
Todos os meses são de lançamentos na plataforma Prime Video, da Amazon. Entre as novidades estão a terceira temporada de American Gods, e da primeira temporada da série chilena La Jauría.

Continua após a publicidade.

Se pudéssemos destacar uma novidade só do mês de janeiro, certamente seria a chega da 15.ª e última temporada da série Supernatural.

Confira as novidades de janeiro no Amazon Prime Video:

SÉRIES EM JANEIRO

SUPERNATURAL (15.ª TEMPORADA) – 1.º DE JANEIRO

Sam Winchester (Jared Padalecki), desde pequenos tentava escapar do próprio passado. Logo após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam começou a caçar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa.

Porém, ao contrário de seu irmão, Dean (Jensen Ackles), o irmão mais velho sempre quis seguir os passos de seu pai.

A última temporada marca o final da série que estreou em setembro de 2005.

AMERICAN GODS (3.ª TEMPORADA) – 11 DE JANEIRO

Na terceira temporada, Shadow afasta esse destino aparente e se estabelece na idílica cidade de Lakeside, Wisconsin, para fazer seu próprio caminho, guiado pelos deuses de seus ancestrais negros, os Orixás.

No entanto, ele logo descobrirá que as águas tranquilas desta cidade são profundas, escuras e sangrentas, e que rejeitar ser um deus não é uma opção. Então, a única escolha possível a fazer é decidir que categoria de Deus quer ser.

LA JAURÍA (1.ª TEMPORADA) – 11 DE JANEIRO

A série acompanha o sumiço de Blanca Ibarra (Antonia Giesen), uma estudante que então realizava protestos na escola religiosa Santa Inés.

O seu desaparecimento causa um grande alvoroço entre todas as partes, fazendo com que no decorrer das investigações, seja descoberto um envolvimento de uma rede de abuso contra mulheres.

FILMES EM JANEIRO

THE ASSISTANT – 7 DE JANEIRO

O filme acompanha Jane (Julia Garner), uma aspirante a produtora de cinema que conseguiu um emprego dos sonhos, como assistente júnior de um poderoso e forte magnata do entreter imento.

Com o passar do tempo, fica claro para ela todos os abusos que envolvem o seu ambiente de trabalho, e a sua mesma posição profissional.

10 HORAS PARA O NATAL – 7 DE JANEIRO

Cansados por sempre passar a noite de Natal após a separação dos pais, os irmãos Miguel (Pedro Miranda), Julia (Giulia Benite) e Bia (Lorena Queiroz) planejam um plano para reunir a família novamente, e assim conseguir lembrar dos velhos tempos no qual os mesmos esperavam o Papai Noel.

Porém, só existe um problema, eles estão apenas com 10 horas para executar o fantástico plano para não estragar mais um Natal.

NOVIDADES PRIME VIDEO CHANNELS EM JANEIRO

ELIZABETH – 1.º DE JANEIRO

Elizabeth Tudor (Cate Blanchett) se torna a Rainha da Inglaterra em 1558. Vista por todos como fraca e com ameaças em todos os lugares, ela é aconselhada pelo advogado William Cecil a se casar quanto antes.

Em decorrência disso, ele deve escolher entre seu astuto secretário Walsingham (Geoffrey Rush), em um mestre da espionagem ou em seu amante secreto, Sir Robert Dudley.

THE STAND (1.ª TEMPORADA) – 3 DE JANEIRO

The Stand nada mais é que a visão apocalítica de Stephen King sobre um mundo dizimado pela peste e envolvido em uma luta elementar sobre o mal e o bem.

O destino está sobre os ombros da Mãe Abagail, de 108 anos, e de muitos sobreviventes. Os seus pesadelos estão sendo personificados por um homem com um sorriso letal e com poderes indescritíveis: Randall Flagg, o famoso Homem de Preto.

HENRY DANGER (2.ª e 3.ª TEMPORADAS) – 15 DE JANEIRO

Herny Hart, de apenas 13 anos, consegue um emprego de meio período como Kid Danger, um ajudante do super-herói Capitão Man.

Existem vantagens fantásticas, nas quais o garoto precisa manter o seu trabalho em segredo, inclusive de seus melhores amigos e da irmã mais nova.

Todas as novidades estarão disponíveis no decorrer de janeiro, no Prime Video.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.