BGS Cosplay 2022 Bauducco
BGS Cosplay 2022 (Reprodução)

A BGS Cosplay 2022 volta em grande estilo e inédito patrocínio da Bauducco, com sete dias de disputas, mais de oitocentos participantes, palco exclusivo e muitos prêmios.

Além de dois mil cosplayers credenciados, evento terá concurso patrocinado pela Bauducco com disputas diárias divididas em três baterias com prêmios, palco exclusivo, jurados técnicos e convidados especiais.

De acordo com a Juliana Corá, gerente executiva de Marketing da Bauducco, a presença no evento reforça a conexão da marca com o público jovem. “Estamos muito felizes em realizar essa parceria com a BGS. Vamos levar alguns de nossos produtos mais indulgentes do nosso portfólio e que são a cara do evento: o Chocottone e os Cookies – líderes absolutos na preferência do target. Estaremos presentes em um dos pontos de maior circulação onde serão realizado diversos concursos de cosplay, durante os sete dias da feira. Estar próximo dos jovens é de extrema importância para a Bauducco e não poderíamos ficar de fora desse evento tão relevante”, conta.

Os cosplayers interessados em entrar nos concursos da BGS Cosplay 2022 poderão se inscrever durante o próprio evento e serão divididos em três baterias diárias, entre 6 e 12 de outubro, com 40 competidores cada.

As disputas sempre contam com um júri dividido entre especialistas e convidados, que representam o público, e votam nos melhores de cada sessão, tendo como critérios tanto a caracterização quanto a performance.

Brasil Game Show (BGS) deste ano chega entre 6 a 12 de outubro no Expo Center Norte em São Paulo. Com o retorno da edição presencial, será um dos maiores eventos apresentados até então.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o evento aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.