Se você ficou encantado com a dupla sertaneja de Zezé di Camargo e Luciano anos 90 e 2000. Agora, é a vez de pai e filha criar um trabalho em conjunto em um reality moderno. A Netflix está lançado nesta quinta-feira (9), a série que mostrará o dia a dia, de Zezé e sua filha Wanessa Camargo.

Porém, eles vão ter que lidar com uma convivência e alguns atritos do passado. Será que esses fantasmas do passado vão ser problema para compor o novo álbum?

Para aquecer ainda mais o reality, a gigante do streaming colocará depoimento de Zilu ex-esposa de Camargo. O que poderá trazer momentos de tensão! Mas a série não é apenas focada nesses instantes. Convidados ilustres como cantores, jogadores de futebol e atores, amigos do cantor sertanejo, vão participar da série.

Ainda, teremos diversas participações especiais, de ThiaguinhoFelipe Araújo e Léo Santana, além da cantora Paula Fernandes, Denílson, Cleo Pires, e mais.

Confira assim ao trailer de É o Amor abaixo:

A série documental será num estilo de reality, e contará com 5 episódios mostrando as relações da família Camargo, e como isso afeta a vida profissional e pessoal de cada um.

Por fim, É o Amor estreia em 9 de dezembro, somente na Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.