Ian Alexander Jr., filho da atriz, Regina King vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Se a Rua Beale Falasse, em 2019. Foi encontrado morto neste sábado (22), dentro de sua casa nos Estados Unidos. Dias antes, em 19 de janeiro ele havia completado 26 anos de idade, representantes afirmam suicídio como a causa da morte de Ian.

Nenhum detalhe a mais foi divulgado no momento, a atriz pede respeito em relação ao momento.

“Nossa família está devastada no nível mais profundo pela perda de Ian”, disse King em comunicado. “Ele é uma luz tão brilhante que se importava tão profundamente com a felicidade dos outros. Nossa família pede consideração respeitosa durante este tempo. Obrigada”

Conhecido pelo nome artístico “Desduné”, Alexander era músico e trabalhava com DJ em shows, filho único de Regina junto com o produtor musical Ian Alexander Sr. que acabaram se separando em 2007.

No twitter artistas e fãs que acompanham o trabalho de regina mostram apoio a atriz nesse momento difícil. King, fez parte do elenco da série live-action Watchmen adaptação dos quadrinhos criada por Alan Moore, na Hbo.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.