Depois da Netflix encerrar sua parceria com a Disney, produções da Marvel também foram canceladas na plataforma, inclusive “Jessica Jones” e “O Justiceiro” em fevereiro de 2019. Com isso, os direitos voltariam para a Marvel Studios. Porém, um contrato feito entre a Netflix e a Marvel Studios, que em caso de cancelamento os direitos ainda permaneceriam com a gigante dos streaming, por dois anos. O Fim desse contrato expirou e os direitos de Jessica Jones e The Punisher retornam a Marvel.

Assim que a Disney anunciou seu próprio serviço de streaming, a Netflix foi cancelando suas séries uma após a outra, pegando seus fãs de surpresa. Jessica Jones e O Justiceiro foram as últimas a serem canceladas, já Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage e o crossover Os Defensores, foi cancelada alguns meses antes e os direitos já está de volta a Marvel Studios desde o final de 2020.

Lembrando que no final de 2020, logo que os direitos da série Demolidor retornou a Marvel, o Ator Vincent D’Onofrio que dava vida ao personagem Rei do Crime compartilhou em seu Twitter uma petição e incentivou os fãs a continuarem a pedir o retorno da série e assinarem a petição que circula pela internet, na esperança da produção ser salva. O ator Charlie Cox que interpretava o Matt Murdock /Demolidor, declarou algumas vezes seu interesse em retomar o papel do temerário.

Só nos resta saber, se a Disney tem planos para dar continuidade, mantendo os atores ou talvez até um possível reboot.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.