Na última semana morreu o advogado, cofundador e Diretor-executivo da ZeniMax Media, Robert A. Altman. Ontem (10 de fevereiro), a ex-atriz Lynda Carter, 69 anos, conhecida por atuar em muitas produções, sendo uma delas ‘Mulher-Maravilha’ série de televisão de 1975, comentou a morte do marido.

“Robert é o amor da minha vida e sempre será. Nossos 37 anos de casamento foram um presente extraordinário. Compartilhamos a paixão que espero que todos tenham a sorte de vivenciar em suas vidas. Nós nos protegemos e sempre fomos os campeões um do outro. Sempre fomos gratos pelas duas lindas vidas que criamos juntos: nossos filhos, Jessica e James. Eles são as luzes da minha vida e foram a maior alegria de Robert. Eu vejo muito de Robert neles, e sei que ele vive através deles.”

Ela conclui agradecendo o apoio dos fãs que mandaram muitas mensagens de amor e comentou para o marido:

“Você é a pessoa mais honrável que eu já tive o privilégio de conhecer. Eu pude ser sua esposa e a mãe de seus filhos. Obrigada por me dar todo o amor da minha vida. Nada poderia preparar nossa família para esse momento, mas faremos o nosso melhor para seguir nossos sonhos e honrar o legado que você deixou para trás. Eu vou te amar sempre e para sempre.”.

A ZeniMax Media, empresa cofundada por Robert e recentemente adquirida pela Microsoft, era conhecida principalmente por ser a dona da publicadora de jogos, Bethesda Softworks que publicou séries como The Elder Scrolls, Doom, Fallout, Dishonored, entre outros.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.