Paulo Gustavo morre aos 42 anos
Paulo Gustavo - Imagem / Divulgação

Morreu hoje (4), no Rio de Janeiro, o ator e humorista brasileiro Paulo Gustavo, aos 42 anos.

Continua após a publicidade.

O ator estava internado há mais de um mês, com um quadro delicado de saúde devido a complicações do novo coronavírus.

Confira assim o laudo médico oficial do hospital, pouco antes da confirmação de sua morte: “Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.”

Paulo Gustavo nasceu em 30 de outubro de 1978, na cidade de Niterói. Foi por volta de 2004, que Paulo ingressou no mundo das celebridades, quando fez a peça Surto. O mesmo fez diversas aparições e atuações em programas de TV e em alguns filmes, mas o seu papel de maior destaque foi nos filmes ‘Minha Mãe É uma Peça’, onde o mesmo interpretou a hilária Dona Hermínia Amaral.

Assim, até hoje, o terceiro filme, ‘Minha Mãe É uma Peça 3‘ é o segundo filme feito no Brasil mais visto, sendo a 7ª maior trama cinematográfica mais assistida no Brasil, ficando atrás apenas de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, Titanic, Rei Leão (2019), Tubarão e Nada a Perder.

Enfim, fica aqui a nossa homenagem a essa grande pessoa que nos deixou tão cedo. Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos de Paulo Gustavo!

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.