Recentemente, saiu uma nota alertando que apesar da crítica positiva de Marvel’s Guardians of the Galaxy, não foram suficientes para alavancar as vendas do título. Visto que o último jogo publicado pela Square Enix do universo Marvel nos videogames, acabaram decepcionando com Marvel’s Avengers.

Pode parecer estranho, mas um título anterior é o suficiente para colocar os jogadores com receio que uma nova decepção ocorra. Principalmente, quando a temática era similar ao antecessor, com execuções opostas. A verdade que o jogo dos Guardiões da Galáxia conseguiu superar as expectativas dos jogadores. Concorrendo prêmios como no último The Game Awards, e vencendo prêmios no Dice Awards 2022.

Pensando em resgatar o investimento, a Square Enix, fechou um acordo com a Microsoft para adicionar o título no Xbox Game Pass, de março. O serviço é interessante para publisher, quando querem lançar conteúdos extras e alavancar maior visibilidade. Talvez, seja a solução para que uma parcela de jogadores possam conhecer o jogo.

Partido por esta visão, certamente será positivo em conseguir nova as aquisições, desde que o conteúdo seja interessante aos novos jogadores. Caso seja assinante, a partir do dia 10 de março o jogo ficará disponível no Game Pass para Cloud, PC e console Xbox.

Por fim, Marvel’s Guardians of the Galaxy já está disponível para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One e Xbox Series X|S; e PC (via SteamEpic Games Store). Uma versão para streaming via GeForce NOW.

E, via nuvem (cloud) para Nintendo Switch. A versão física do título na Amazon está saindo por R$ 249,99 para PS4 e Xbox One

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.