Animal Crossing: New Horizons tem melhor lançamento do Switch no Japão
Animal Crossing: New Horizons — Foto: Divulgação / Nintendo

Animal Crossing: New Horizons jogo do Nintendo Switch lançado no último dia 20 de março, tem o melhor lançamento no Japão de um jogo para o Switch.

Para quem achava que desbancar jogos como os do Mario, Zelda e o sucesso mundial Pokémon. O game conseguiu algo que para muitos seriam impossível e chegou a marca de 1,8 milhão de cópias vendidas em três dias, segundo o site (Gematsu).

Apesar da franquia sempre teve sucesso no país inclusive entre os idosos, como o caso da senhora Audrey de 87 anos. Andrey não é japonesa, mas foi homenageada e virou uma personagem Npc no game. Ela tinha mais de quatro mil horas de gameplay de Animal Crossing, no 3DS. Com feito o novo recorde das vendas do jogo pode ter sido impulsionado pela pandemia do coronavírus (Covid-19).

Por mais que o vírus esteja controlado no japão, pelas prevenções desenvolvidas; — As pessoas preferem não correr o risco em muitos casos passam mais tempos em suas casas do que em parques.

Embora, esse número seja vinculado apenas pelas vendas do jogo em formato físico. É bem notório que o jogo tenha vendido o triplo de vendas no formato digital direto para o console da Nintendo.

Animal Crossing: New Horizons Direct 2.20.2020

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.