No início do mês, divulgamos que Animal Crossing: New Horizons teria um Nintendo Direct especial nesta sexta-feira (15) de outubro. O evento revelou que a franquia receberá uma nova expansão programada para o início de novembro.

Continua após a publicidade.

Os jogadores terão grandes novidades como um café no museu, gerenciado pelo Brewster, aquele mandachuva, que ficará aberto 24h. O local será o novo point e também diversos jogadores podem se reunir, além de contar outros personagens via Amiibos.

Outras modificações estão programadas, Kapp’n retorna e pode ser levado para ilhas misteriosas, novas rampas e pontes para melhor mobilidade. Novos comércios e vendedores na ilha do Harvey, estão sendo adicionados, como Cyrus e Katrina, Reese e mais. Suas receitas vão ser incrementadas com novos vegetais, você vai querer isto!

O vídeo também nos revela muitas áreas que estão recebendo novas acomodações, para os jogadores ter espaço de sobra. Penteados, acessórios, são algumas das novidades.

Acreditou que eles esqueceriam dos gyroids? Venha personalizar do seu jeito com o retorno deles, e decore em sua casa e ilha.

Os gyroids também estão de volta e servem como uma decoração alegre e diferente para ilha e para a casa. Visite os Villagers e tenha uma união maior com eles. Nada melhor que tomar um chá com seus vizinhos. Abuse das fotos dos seus locais favoritos, não esqueçam dos selfies, afinal devemos registrar cada momento. Os novos emotes chegam para transmitir seu estado de espírito em cada imagem.

Veja a transmissão completa abaixo:

Por fim, a atualização gratuita que traz os novos conteúdos e funcionalidades para sua ilha paradisíaca chega em 5 de novembro de 2021. Um DLC pago, Happy Home Paradise, também será lançado na mesma data e trará um arquipélago com resorts que podem ser personalizados para cada villager.

Animal Crossing: New Horizons já está disponível exclusivamente para Nintendo Switch.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.