A semana da criança é uma data que muitos aguardam receber alguma surpresa, e não é muito diferente no mundo dos games. Se você se comportou bem, e sobrou aquela “graninha“, é hora de conhecer os lançamentos da semana que traz jogos aguardados para consoles e PC.

Um dos destaques de outubro é o Back 4 Blood, sucessor espiritual de Left 4 Dead já que os desenvolvedores da Turtle Rock Studios estiveram envolvidos em L4D. Outro lançamento aguardado é a remasterização da trilogia lançada pela Crytek, de Crysis. Depois de dois anos o sucesso indie de 2019, Disco Elysium está chegando ao Switch e na atual geração de consoles, com The Final Cut. Além disso, para os otakus fãs de anime, finalmente o jogo do sucesso, Demon Slayer será lançado trazendo o melhor do arco da saga.

Veja os principais lançamentos de games para consoles e PC entre 12 a 15 de outubro:

12 de outubro

  • Back 4 Blood (PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, PC)

Aproveite e voe para uma aventura pós-apocalíptica com zumbis famintos para devorar qualquer sobrevivente. Junte-se com um grupo de destemidos de até 4 pessoas em simultâneos detonando hordas de zumbis e infectados.

Um dos grandes sucessos indie de 2019 da ZA/UM, e agora chegando para Xbox e Switch. Traz um RPG investigativo traz um detetive que tem a missão de percorrer locais desolados para descobrir crimes e solucioná-los, fazendo escolhas controversas colocando em risco sua própria reputação, ao mesmo tempo, mostre sua eloquência e siga em frente, coloque seu nome como o maior detetive que o mundo já viu.

Deixando o acesso antecipado, RPG desenvolvido pelo Studio Aurum, revela o complexo mundo de Monster Crown. E, apesar do que o nome sugere, monstros não são ruins, nem escravos de seus domadores. A relação entre humano e monstro é mutuamente benéfica. O monstro protege você e você o ajuda a ter poderes. Se você gostou de Pokémon quando era mais novo, mas descobriu que já o superou, Monster Crown pode ser o colecionador de criaturas que você está procurando. A versão final trará legendas em português do Brasil.

  • Ori: The Collection (Switch)

A saga de Ori, está chegando com uma coleção especial com itens exclusivos na versão física, além dos títulos Ori and the Blind Forest e Ori and the Will of the Wisps.

13 de outubro

  • Slender: The Arrival (iOS, Android)

Experimente o dessa vez na palma da sua mão com o Slender: The Arrival nos obiles. A maldição está mais perto do que você imaginava. Esteja pronto para levar sustos e nunca mais tocará do mesmo jeito em seu celular. A versão terá um modo de classificação para competição online contra amigos, com pontuações de competição diárias e semanais. Compatível com controle. Para comemorar seu lançamento em 13 de outubro, Slender: The Arrival estará disponível para download gratuito com o primeiro capítulo desbloqueado. 

14 de outubro

  • Doctor Who: The Edge of Reality (PC, Xbox One, Xbos Series X|S, PS5, Playstation 4)

Entre no Caosverse, onde a própria realidade é ameaçada por uma série de anomalias que destroem o tempo, e junte-se a dois Doutores formidáveis enquanto tenta desvendar um mistério mais profundo. Se você já conhece o mundo frenético de Doctor Who, vai embarcar com tudo nessa nova aventura de uma das séries em plena atividade mais antiga da TV. Venha para esse desafio investigativo em primeira pessoa.

  • Dungeon Encounters (PlayStation 4, Switch, PC)

O jogo é produzido por Hiroaki Kato (Final Fantasy XII: The Zodiac Age’s) e dirigido por Hiroyuki Ito (Final Fantasy), os jogadores vão ser obrigados a testarem suas habilidades estratégicas em 100 níveis de desafios instigantes, em mapas com labirintos sinistro. Seja tático e rápido, mas pense bem, em suas jogadas.

  • The Jackbox Party Pack 8 (PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC)

Ainda mais insano que o título anterior, as desventuras de The Jack Box Party Pack, traz novos elementos reunindo gincanas de diversos programas de perguntas. Sabe aqueles shows do Milhão, Quem quer ser um Milionário, descubra o desenho entre outros. Tudo para você mostrar que é capaz ao lado de seus amigos. Coloque o seu nome no ranking mundial.

  • The Riftbreaker (PlayStation 5, Xbox Series X/S, PC – Xbox Game Pass)

É um jogo de sobrevivência e sandbox (construção) de base com de RPG e Ação desenvolvido pela EXOR Studios. O jogador deve percorrer locais através de viagens dimensionais e eliminar as ameaças dentro do seu mecha gigante. Ele também estará disponível no catálogo do Xbox Game Pass no primeiro dia de lançamento.


15 de outubro

A trama conta de um grupo de arqueólogos, no ano de 2020 que, assim como vários outros grupos, tinha como principal objetivo provar a existência de seres extraterrestres. Em uma busca pelas escavações nas ilhas da Coreia do Norte, o grupo de arqueólogos acham uma estranha evidência, e com isso, chamam a equipe militar “Raptor Team”. Onde começa uma caçada mortal pela sobrevivência.

Em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles, o jogo cobre o arco da Mansão Tsuzumi, focando na batalha entre Tanjiro, Inosuke, Zenitsu e o Demônio Drum. Os eventos mortais e os cheiros dos demônios são o ponto de partida para batalhas épicas de The Hinokami Chronicles. Os personagens icônicos estão presentes no game que é lançado pela SEGA no ocidente. Abaixo podemos vislumbrar cenas de momentos jogáveis ​​no jogo. Os demônios também vão ser jogáveis e vários vão ser lançados por meio de DLCs.

  • NHL 22 (PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One)

A franquia de um dos esportes mais populares nos Estados Unidos retorna com uma nova temporada e uma renovação no gameplay para trazer um maior realismo. As mecânicas de jogo melhoradas e um dinâmica de posicionamento e goleiros corrigidos tudo para proporcionar boas partidas no Hóquei no gelo (Hockey), para os fãs da modalidade.

  • The Good Life (PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC)

A jornalista Naomi Hayward está desesperada em retomar sua carreira. Agora, sua última investida para levatar sua antiga vida de sucesso. É aceitado um pedido do jornal The Morning Bell para “desvendar o mistério de uma pequena cidade inglesa”. Sem outras opções Naomi vai para a cidade de Rainy Woods, conhecido como “o lugar mais feliz do mundo”, mas descobre que as coisas nção são como o nome da cidade. Embarcando nos acontecimentos daquele local.

  • Gley lancer – (Switch, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S)

Os mais antigos devem lembrar da saga de Gley lancer lançado no ano de 1992, no MegaDrive. Com temática especial no melhor dos clássicos shoot ‘em up. Trazendo uma heroína, que busca encotrar seu pai desaparecido. Detone as hordas alienígenas inimigas que farão de tudo para impedir sua jornada implacável.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.