O estúdio indie Lienzo revelou a data de lançamento oficial de Aztech Forgotten Gods para o console híbrido do Nintendo Switch. O título chegará no dia 10 de março trazendo uma história mitológica inspirada na civilização dos Astecas. No último ano, durante o Indie World Showcase, o jogo foi anunciado para o console da Nintendo.

Se você está procurando uma grande aventura inspirada na mitologia asteca, não procure mais! Aztech Forgotten Gods do estúdio mexicano Lienzo traz uma aventura cultural dentro de uma metrópole mesoamericana. Lute contra criaturas colossais com o protagonista Achtli, na cidade futurista de Tenochtitlan. O guerreiro está responsável por expulsar as ameaças que colocam a paz em xeque. Com ajuda do seu braço ciberneticamente aprimorado, capaz de enfrentar de igual para igual os inimigos e outras coisas mais. Confira abaixo, o trailer que revela da data oficial de lançamento:

Pokémon Legends: Arceus | Novo trailer divulgado!

Aztech Forgotten Gods será lançado no Switch, Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, PC via Steam e Epic Games Store em 10 de março de 2022.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.