A Nintendo divulgou ontem (14) vários jogos independentes no seu evento do Indie World Showcase, destaque para jogo das Tartarugas Ninja, Cris Tales, e mais. Para começar, foi exibido um trailer de OXENFREE II: Lost Signals, continuação que se passa após os eventos do original. A Konami também revelou o GetsuFumaDen: Undying Moon, roguelite que mostra combates com criaturas lendárias.

Acompanhe todos os trailers exibidos no Indie World Showcase:

  • Road 96

Road 96 é uma aventura narrativa procedural onde você deve escapar de um país à beira do colapsoe e chegar à fronteira, a milhares de quilómetros de distância, nas montanhas.

  • OXENFREE II: Lost Signals

A aguardada sequência do premiado jogo de aventura baseado em narrativa OXENFREE . Cinco anos após os eventos do original, OXENFREE II: Lost Signals apresenta um elenco totalmente novo de personagens para um thriller de mistério sobrenatural que eles moldarão de maneiras inesperadas com as escolhas que fizerem.

  • OlliOlli World 

O jogo lembra bastante os clássicos jogos de verão, mas com um toque de aventura e ação de skate da Roll7; ele será publicado pela Annapurna Interactive; e The Longing , uma aventura para desafia a física que chegará no inverno americano deste ano.

Hindsight

Desenvolvido por Joel McDonald é um jogo narrativo comovente sobre uma mulher mais velha relembrando sua família. Os objetos de seu passado servem como portais para memórias há muito perdidas, revelando uma decisão que mudou para sempre sua vida. Tenha sua percepção apurada e desvende os quebra-cabeças, o jog oserá lançado para Nintendo Switch, PC e iOS este ano.

  • Last Stop

Descubra os mistérios e os comportamentos estranhos na cidade de Londres que guarda um segredo bizarro. Três histórias distintas que se cruzam em um jogo de aventura em terceira pessoa com inúmeras narrativas, para aproximar o jogador da verdade que sua trama esconde. Annapurna Interactive é responsável pela distribuição, que chega no Switch e PC em 2021.

  • The Longing

O jogador terá a missão de ir para o subsolo em busca do rei que está adormecido por cerca de 400 dias, no entanto, uma escolha deverá ser feita. Despertar o rei e ir para superfície ou viver pela eternidade no subsolo. Suas escolhas refletem em tempo real, contando os dias desde o primeiro momento, que o jogo é inciado. The Longing já está disponível no Switch.

Aerial_Knight’s Never Yield f

Amantes de jogos contra o tempo em Aerial_Knight’s Never Yield percorra fases rushando. Mas não se precipete, pois o tombo é mortal. Passe por obstáculos no menor tempo possível e alcance seus objetios. O game chega em 19 de maio no eShop.

  • FEZ

 Gomez é uma criatura 2D, sendo enviado em uma jornada que o levará até o fim do tempo e do espaço. Use sua capacidade de navegar em estruturas 3D a partir de quatro perspectivas 2D clássicas distintas. Aventure-se neste game plataforma com quebra-cabeças interessantes para ser resolvido. Fez já está disponível na loja do console.

  • Aztech Forgotten Gods

Se você está procurando uma grande aventura inspirada na mitologia asteca, não procure mais. Aztech Forgotten Gods do estúdio mexicano Lienzo traz uma aventura cultural dentro de uma metrópole mesoamericana. Encontre todos os tipos de personagens para descobrir segredos antigos. O jogo chegará no outono americano deste ano.

  • There Is No Game: Wrong Dimension

There is No Game: Wrong Dimension é uma experiência criativa, agradando aqueles que “pensam fora da caixa” e observam o mundo de maneira diferente. Jogamos casualmente para que vocês possam conhecer um pouco mais da essência do jogo. Sucesso nos PC, agora também no Switch.

  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge chegará o Nintendo Switch, durante o Indie World Showcase. O jogo das Tartarugas Ninja que pretende reviver o clássico lançado nos anos 90, que agora é desenvolvido pela Tribute Games e publicado por Dotemu. 

  • Cris Tale

 CrisTales é um JRPG cheio de ação que segue a trilha de Crisbell, uma jovem que deve viajar pelos quatro reinos de Crystallis em uma missão para impedir que a poderosa Imperatriz Temporal escreva um destino sombrio para as pessoas da terra. O JRPG chega em 20 de julho.

  • GetsuFumaDen: Undying Moon

GetsuFumaDen é novo hack and slash da Konami em parceria d GuruGuru, que traz uma aventura de um guerreiro conta as lendárias míticas forças do mal que assolam um vilarejo. Enfrente criaturas ferozes e chefes intensos utilizando habilidades únicas. A temática do jogo segue o já conhecido gênero de roguelite, tenha cuidado em cada investida. Jogo será lançado em 2022 no Nintendo.

  • Beasts of Maravilla Island

Mergulhe nos biomas de Beasts of Maravilla Island, uma aventura com um visual espetacular chegando so Switch em junho. Viva cada instante e investigue e tire fotos de paisagens encantadoras. A vida selvagem mais próxima do que nunca e um ecossistema de outro mundo.

  • Skul: The Hero Slayer 

Skul: The Hero Slayer é anunciado para o Switch e chegará no verão americano, o roguelite coloca o jogador no controle de um guerreiro que ao longo do jogo, utiliza diversas cascas para combater seus inimigos. Lançado no PC, agora desenbarcará no console híbrido.

  • Art of Rally

O jogo com arte em lowpoly nos traz os primórdios das corridas de rally de um jeito romanceado, percorrendo por inúmeros circuitos europeus e até no japão. Lançado em 2020, no PC, nosso site elaborou uma crítica na época, contando os pontos fortes do jogo. Outro jogo que será lançado no verão americano dos EUA.

  • KeyWe

Em KeyWe, coloca dois pássaros fofos kiwis, como verdadeiros pombos correios. Seja responsável por organizar as postagens de uma agência intitulada Bungalow Basin Telepost Office. Não pense que será fácil, já que eles não possuem mãos, apenas o bico será seu aliado. Ajude Jeff e Debra, ser os funcionários do mês no Nintendo Switch. O jogo chega em agosto.

  • ENDER LILIES: Quietus of the Knights

O aguardado RPG de aventura em plataforma ENDER LILIES: Quietus of the Knights, finalmente ganhou data de lançamento no console hibrido para 21 de junho. Desvende os mistértios de Land End’s e restaure toda vida que foi destruída por um fenômeno que ficou conhecido como a “Chuva da Morte“. 

  • Weaving Tides

Mergulhe em um mundo vibrante sobrevoando nas costas do seu dragão de tapete em Weaving Tides!

Experimente uma aventura encantadora de paisagem têxtil com personagens pintados à mão e uma trilha sonora cativante para lhe fazer companhia enquanto arrasta seus inimigos e conquista masmorras complicadas como Zelda. Resolva quebra-cabeças, desafie criaturas peculiares e desvende os grandes mistérios de um passado há muito esquecido. Com lançamento previsto para o próximo mês de maio.

  •        Labyrinth City: Pierre the Maze Detective de Darjeeling 

Adaptado da série de livros infantis, Labyrinth City: Pierre the Maze Detective. O jogo em primeira vista lembra bastante Onde Está Wally, para quem conhece o personagem. Vá para locais desafiadores, labirintos e recupere os artefatos perdidos. Com mais de 500 itens e personagens para interagir. Com lançamento para o Nintendo Switch na primavera dos EUA.

  •          THE HOUSE OF THE DEAD: Remake 

O clássico retorna agora no Nintendo Switch com o remake da Forever Entertainment. Com jogabilidade adaptada para o console híbrido deixando ainda mais emocionante cada horda de zumbi que tentam nos atacar. O jogo tem lançamento previsto para 2021.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.