Crystar ganhará uma versão pela FuRyu para o console híbrido do Nintendo Switch em fevereiro de 2022. O título foi lançado para PS4 no Japão em 2018; no PS4, PC no ocidente em 2019. Agora, os jogadores do Switch vão poder conhecer melhor este RPG de ação.

Continua após a publicidade.

Pois, para comemorar o anúncio da versão do Switch e ainda o aniversário de 3 anos do lançamento da franquia, um vídeo foi divulgado.

A desenvolvedora define o jogo assim:

Pois quando choro, então sou forte. Lute pelo Purgatório como Rei para ajudar a salvar sua irmã neste RPG de ação. Alterne livremente entre quatro personagens jogáveis ​​e descubra cada um de seus passados ​​para ver as tristezas que suportaram. Aumente seus ataques e sua armadura derramando lágrimas. Enfrente os tormentos antes que eles o dominem, passando um tempo em seu quarto lendo um livro e acariciando seu cachorro. Faça o que fizer, não seque os olhos. Você precisará de suas lágrimas para convocar seu Guardião e vencer os verdadeiros vilões do Purgatório!

Principais Características

  • Lute através das suas lágrimas neste RPG de ação – Combate as almas dos mortos enquanto explora o além do Purgatório. Jogue como quatro personagens diferentes e desbloqueie suas memórias para aprender a verdade por trás de suas histórias e segredos.
  • Power Through Grief – O sistema de batalha inclui um ser de outro mundo que luta ao seu lado. Reúna sua dor e suporte Tormentos para convocar seu Guardião!
  • Lágrimas lhe dão força – Chorar irá ajudá-lo a derrubar monstros e fortalecer seu equipamento. No CRYSTAR, as lágrimas não são um sinal de fraqueza, mas de força.

Por fim, Crystar será lançado pela Spike Chunsoft em 24 de fevereiro de 2022 no Nintendo Switch.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.