Desenvolvimento de Metroid Prime 4 sofrerá “Reset” pela Nintendo

Desenvolvimento de Metroid Prime 4 sofrerá "Reset" pela Nintendo
 

A Nintendo deixou muitos fãs desapontados ao anunciar que Metroid Prime 4 será adiado devido ao “Reset” que o jogo sofrerá. De acordo com Shinya Takahashi o anuncio divulgado nesta sexta-feira (25), devido alguns problemas no seu desenvolvimento a Big N, não estava achando satisfatório o resultado atual do desenvolvimento do jogo, e, resolveu tocar o projeto em parceria com a Retro Studios desenvolvedora das últimas sequências de Metroid. Quem esperava o jogo para 2019, terá que amarga mais um ou dois anos para jogar Metroid Prime 4. Assista mais abaixo o vídeo.

O ponto positivo é que o jogo poderá ter um novo rumo e uma nova reimaginação para o novo título junto com a Retro Studios, o que seria algo maravilhoso para os fãs de Metroid.

E cabe lembrar que Metroid Prime 4 foi anunciado durante a E3 2017, desde então, quase nenhuma informação acerca do game foi liberada. Também puderá quando não foi mencionado durante a Game Awards 2018, ficou claro que já havia um problema interno. Como a gigante japonesa sempre foi boa em promover seus jogos, ao ficar em silêncio em relação a um título bastante aguardado pelos Nintendistas, algo não andava muito bem. Infelizmente, aos usuários que possuem Nintendo Switch, vão ter que aguardar um pouco mais para desfrutar das aventuras de Samus em seus consoles.





Star Wars: 4 De maio amazon

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.