A Bandai Namco e a desenvolvedora Dimps anunciaram o novo jogo de Dragon Ball: The Breakers para PS4, Xbox One, Switch e PC. O título será lançado em 2022 com foco no online de multiplayer assimétrico.

Continua após a publicidade.

Dragon Ball: The Breakers coloca sete jogadores contra um, eles são sugados para um fenômeno misterioso chamado “costura temporal” e são surpreendidos pelo oitavo jogador “Raider”, cuja tarefa é destruir a equipe de sobrevivente. Sem poderes especiais os sobreviventes devem usar tudo que encontrar ao seu favor como os itens de power-up; armas; e veículos ​​para lutar e fugir do Raider. Enquanto isso, vão ter pouco tempo para encontrar a Super Máquina do Tempo para escapar. O único problema é que o temível vilão, será capaz de jogar como Boo, Cell, ou Freeza, aumentando sua vantagem para destruir os sobreviventes.

Segundo a desenvolvedora vamos poder personalizar os personagens criando nosso próprio avatar, e skins icônicas inspirada na série de Dragon Ball. Provavelmente, compras no jogo com dinheiro real devem ser permitidas e também com créditos coletados durante as batalhas. Caso jogador possua o título de ‘Dragon Ball Xenoverse 2, uma sincronia com Dragon Ball: The Breakers poderá ser feita.

E, por fim, The Breakers será lançado em algum momento de 2021. Fiquem ligados no MeUGamer para mais informações da data do beta teste no PC.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.