Ao que tudo indica, El Shaddai: Ascension of the Metatron receberá port para o console híbrido do Nintendo Switch. A crim, desenvolvedora atual do jogo está procurando programadores para levar a jornada de Enoch para os jogadores da Big N.

O diretor Sawaki Takeyasu, publicou um tweet em sua conta pessoal no Twitter, perguntando se há bons programadores para desenvolver a versão no Switch. Confira a mensagem abaixo:

Por falar nisso, se tivéssemos que portar o jogo para o Nintendo Switch, provavelmente seria uma boa idéia ter um bom programador. Se você for um deles, por favor, entre em contato conosco.

Em sua peregrinação, Enoch vai enfrentar hordas maléficas de anjos caídos (demônios) para restituir a ordem no mundo. Caso contrário será o fim da humanidade e à Terra será devastada por um dilúvio. O conceito do jogo é um hack-and-slash, e possibilita o protagonista utilizar diversas armas celestiais para derrotar vários inimigos. Mesclando cenários em plataforma 2D e 3D com movimento livre.

A versão PS3 / Xbox 360 foi lançada pela UTV Ignition Entertainment em 2011, e a crim adquiriu todos os direitos relativos à IP em 2013. Ainda não há informações de quando acontecerá uma data de lançamento no Switch.

Por fim, El Shaddai: Ascension of the Metatron recebeu uma versão para PC via Steam, em 2 de setembro de 2021.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.