Na penúltima semana de setembro, vários jogos aguardados estão chegando para consoles, PC e mobiles. Destaque para versão do diretor de Death Stranding Director’s Cut no PS5. No entanto, dois jogos que chama atenção entre os lançamentos inéditos são Kena: Bridge of Spirits, Lost Judgment e Sable. Além disso, Dragon Ball Z: Kakarot está recebendo port no Nintendo Switch e chegará com novos ajustes para o console da Big N. Se você terminou todos os jogos da última semana, como Deathloop, já deve se preparar para estes novos lançamentos.

Confira abaixo os lançamentos da semana de setembro de 21 a 24.

21 de setembro

Kena: Bridge of Spirits (PlayStation 5, PlayStation 4, PC)

A Guia Espiritual talvez seja uma protagonista de maior ansiedade entre os jogos independentes dos últimos tempos. Apresentada em diversos eventos do Playstation, Kena:Bridge of Spirits, o jogo da Ember Lab traz personagens cativantes como os pequenos Rots. Sem dúvida eles são vão ser peça chave nessa aventura de aventura e exploração, com uma mensagem de preservação da Terra. Em breve, nosso site vai trazer a review de tudo o que achamos o mesmo dia de lançamento do jogo.

  • Sheltered 2 (PC)
Sheltered 2 no pc

No original de 2015, você fez de tudo para salvar as pessoas convivam ao seu lado, dessa vez o sentimento é outro. Sheltered 2 traz novos desafios e uma jogabilidade estratégica mais profunda. Você está encarregado de criar um líder e construir sua facção enquanto gerencia recursos e enfrenta ameaças naturais e humanas. Tudo, desde fome e desidratação até envenenamento por radiação e ataques inimigos, pode ser fatal.

  • World War Z: Aftermath (PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, PC)
World War Z: Aftermath, consoles e pc

A nova atualização trará locais que não foram explorados no título original, os zumbis estão mais sanguinários e anomalia deixando a espécie humana próximo de sua instição. Prepare um grupo de amigos aventureiros para dizimar as hordas dos infectados sedentos por mais sangue. O jogo contará com legendas em português brasileiro.

22 de setembro

Pokémon Unite (iOS, Android)

Pokémon Unite – Mobile

Lançado primeiro no Switch, o MOBA de Pokémon está chegando aos dispositivos móveis e colocará os jogadores em batalhas de 5v5, 4v4, 3V3, com os famosos monstrinhos de bolso. Os icônicos pokémon estão confirmado e vários que vão ser atualizados sazonalmente. Estejam pronto para campeonatos e eventos, além dos eventos diários para conseguir pontos e dinheiro para comprar itens. Com a atualização o pokémon Garchomp também será adicionado ao jogo. Embora, a versão de iOS poderá sofrer delay para 30 de setembro.

23 de setembro

Diablo II: Resurrected no PC

A franquia.iablo não é de hoje um título muito controverso quando falamos de lançamentos, foi assim, com Diable 3, muito menos diferente com Diablo Immortal. Porém, o clássico de Diablo II ganhou uma versão remasterizada intitulada Resurrected trazendo o melhor da franquia, com gráficos melhorados. Os demônios estão prontos para consumir as almas e o jogador deverá escolher entre classes que melhor lhe agrada. Para partir em sua jornada única e mortal pelas masmorras que habitam as trevas. As funcionalidades online e expansão marcam presença no título.

  • Embr (PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC)
Embr, consoles e pc

Apagar um incêndio nunca foi tão divertido, com Embr o jogador tem uma vida de bombeiros com outros amigos e com a missão de apagar incêndios. Cada local bem-sucedido, o jogador acumula dinheiro para montar seu corpo de bombeiros mais tecnológicos e conseguir resgates mais insanos. Apesar de o jogo está disponível no Steam, ele está deixando oficialmente do acesso.

  • MechWarrior 5: Mercenaries (PlayStation 5, PlayStation 4)
MechWarrior 5: Mercenaries – Playstation

A batalha de Mecha com Mercenaries aparece com batalhas de ritmo acelerado em eventos cooperativos e PvP, em que os mais táticos agressivos podem vencer. Escolha seu robô gigante e prepare o armamento bélico e aniquile todos os que estão contra você, agora no Playstation.

  • Sable (Xbox Series X/S, Xbox One, PC)
Sable

O jogo é a paixão de dois desenvolvedores Daniel Fineberg e Gregorios Kythreotis fãs de Star Wars. O que proporcionou eles a basearam no planeta Jakku, de Star Wars: O Despertar da Força, para criar o mundo de Sable. Além disso, para construir a arte do jogo tiveram como inspiração os filmes de animação do Studio Ghibli e no lendário quadrinista francês Jean “Moebius” Giraud. Seu hoverbike vai se aventurar pelos terrenos desertícos e colorosos em Sable. A banda Japanese Breakfast fará parte da trilha sonora oficial.

24 de setembro

  • Death Stranding Director’s Cut (PlayStation 5)
Death Stranding Director’s Cut PS5

A versão de Hideo Kojima com a remasterização para o PS5 de Death Stranding, vem com novas adições para a expandir a narrativa do jogo. Com missões mais desafiadoras e circuito de corrida com uma dinâmica especial. Sam Bridges, terá missões que jamais havia previso e com sua missão de reconectar o mundo dos eventos que dizimaram a população global.

  • Dragon Ball Z: Kakarot (Switch)
Dragon Ball Z: Kakarot

O port de Kakarot, demorou, mas chegou ao Switch, a saga criada por Akira Toriyama é sucesso mundial. A atualização chega com a expansão A New Power Awakens, trazendo o arco das míticas batalhas de Dragon Ball Super, e mais.

  • Lost Judgment (PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One)
Em Lost Judgment

A sequência do spin-off de Yakuza e segue as aventuras do detetive particular e ex-advogado Takayuki Yagami. Trazendo uma nova saga para ficar na memória dos jogadores também do ocidente, a franquia busca por mecânicas originais. No entanto, ele pode ser um mais do mesmo, contudo melhor que seu antecessor. A Sega busca consolidar novas sagas para mostrar que não é apenas Sonic e Persona que estão vivos nas Américas. O jogador em Judgment, passar por locais icônicos na região de Kamurocho, de Yakuza, bem como, Ijichi, em Yokohama. Tudo em busca de solucionar um assassinato motiva por vingança. Entretanto, as pistas podem levar para caminhos muito maiores do que Yagami imaginava.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.