Fortnite: Jogo recebe atualização de desempenho no Nintendo Switch
Fortnite — Divulgação / Epic Games Store

A Epic Games lançou hoje, dia 30 de março de 2021, uma atualização para melhorar a experiência dos jogadores que jogam Fortnite no Nintendo Switch.

O patch oferece uma resolução aprimorada tanto utilizando o console híbrido como portátil ou na TV. O resultado dessa correção ajudara os jogadores a ter um percepção melhor do ambiente e dos inimigos no seu campo de visão. Jogos como Fornite com temática de battle royale, quanto mais estável sua taxa de quadros melhor será para o jogador. Entretanto, uma performance mais rápida é o que separa sobreviver e morrer dentro do game. Veja abaixo o antes e depois da atualização:

Resoluções Esperadas 

  Resoluções EsperadasAntesDepois
Portátil    1000×560    1170×660
TV    1390×780    1560×880 

Observação: o modo portátil terá 38% a mais de pixels!

Além disso, jogadores de Switch vão poupar até 140 MB de espaço de armazenamento com a nova atualização. A empresa está mantendo seus esforços para conseguir otimizar ainda mais o jogo para o console da Nintendo. Saiba mais no blog oficial do game.

A partir de hoje (30 de março de 2021), uma atualização será lançada no Fortnite para melhorar a experiência de jogo no Nintendo Switch. 

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.