Depois do adiamento no Nintendo Switch, a All In! Games e a 505 Games anunciaram que o surpreendente Ghostrunner está chegando em 10 de novembro no Switch.

Com técnicas de parkour o jogo mostra um futuro utópico no estilo cyberpunk, em que seres humanos vivem em edifícios e são controlados em tudo que fazem, e Mara Mestre das Chaves, tem um plano brutal para o resto da raça humana existente. Cabe ao jogador escalar as paredes dos Arranha-céus para chegar ao topo e confrontar Mara.

A versão para o Switch traz uma katana exclusiva com as cores do console para ser utilizando durante o jogo. Para aqueles que comprar o jogo até 10 de dezenbro. Derrote os inimigos que tentam impedir seu sucesso para libertar toda raça humana de um controle sem fim.

Ghostrunner foi lançado em 27 de outubro e sendo um dos mais vendidos na plataforma da Steam ficando em seu top dez do mês.

As versões para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam , a Epic Games Store GOG já estão disponíveis. O jogo será lançado no PlayStation 5 e Xbox Series X em 2021.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.