A Capcom anunciou que Monster Hunter Rise para Nintendo Switch vendeu mais 4 milhões de unidades em todo o mundo. Em apenas 3 dias. O novo título de caça da franquia dos monstros colossais alcançou a marca de cópias vendidas entre digitais e físicas e sendo que no japão havia vendido — pelo menos — 1.8 de cópias.

Até o presente momento, o jogo é exclusivo para o Nintendo Switch, considerado os números preliminares divulgado pela desenvolvedora japonesa, podemos considerar um sucesso de vendas no console híbrido da Big N. Parte disso, vem do apelo do longa lançado este ano Monster Hunter, apesar de críticas mistas, agrega e muito no fortalecimento da marca.

Prepare-se para locais gélidos e hostis para sua sobrevivência, com criaturas magníficas e aterrorizantes, e famintas, utilize todas as suas técnicas de caça para levar vantagem em embates mortais. Com uma nova temática ninja, mas, sem perder o estilo que consagrou esta saga.

No mês de julho, outro jogo da franquia será lançado com título Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin. O novo RPG chegará também no Switch e PC. No console móvel contará a possibilidade de vincular elementos de Wings of Ruin a Monster Hunter Rise.

Os fãs da franquia podem ficar animados uma versão está agendada para chegar ao PC (via Steam) em 2022. Por fim, em caso de possuir um Nintendo Switch e não conhece a franquia. Um demo de Monster Hunter Rise está disponível no eshop da Nintendo. Aproveite aprofunde-se nessa saga que é aclamada pelos jogadores em todo mundo. Assista abaixo o gameplay da demonstração e sinta o gostinho desse jogo esplêndido.

Monster Hunter Rise foi lançado para o Nintendo Switch, no dia, 26 de março de 2021.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.