Monster Hunter Rise: Jogo terá novo demo em 11 de março

0

Hoje (8), aconteceu o evento digital de Monster Hunter. Membros da equipe de desenvolvimento do game, revelaram novidades sobre os 2 novos títulos que chegarão para Switch e PC.
Novas informações, trailers e amostras de jogabilidade de Monster Hunter Rise e Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin foram apresentadas. Assista o vídeo acima.

Continua após a publicidade.


O produtor da série Monster Hunter (Ryozo Tsujimoto) e o diretor de Monster Hunter Rise (Yasunori Ichinose), mostraram ao público um novo tipo de missão chamada Frenesi e mais detalhes sobre recursos no jogo.
Eles confirmaram uma segunda demo, que está prevista para 11 de março. O lançamento do jogo final está previsto para o dia 26 do mesmo mês. E o melhor de tudo: com legendas pt-br.
Os gamernéfilos tiveram a oportunidade de conferir, detalhadamente o novo categoria de missão em Monster Hunter Rise: As Missões de Frenesi.


Nesse novo formato de missões, os gamernéfilos caçadores precisarão unir forças com os habitantes da Aldeia Kamura, preparando instalações de defesa, e fabricando barricadas de proteção para a fortaleza, contra as ondas de monstros invasores. Cuidado! Até mesmo monstros alfas poderão atacar durante o cerco.
Muita coisa nova foi revelada hoje em relação aos recursos de jogabilidade de Monster Hunter Rise.
Além dos ataques de Sedaférrea disponíveis desde o início para os 14 tipos de armas, é possível habilitar novas “Habilidades de Troca”, para cada arma, conforme o gamernéfilo avançar pelo game.
Trocando ataques normais, já existentes, por novas habilidades, os jogadores poderão criar  combos e estratégias que combinem melhor com seu estilo de jogo.


Para as missões multijogador, o game oferecerá um nível de dificuldade dinâmico para as missões, isso é, ajustando a dificuldade conforme jogadores entram ou saem do grupo no meio da partida.
Outro recurso, permitirá que os gamernéfilos caçadores criem etiquetas com seu estilo de jogo e objetivos. Isso permitirá procurar jogadores com etiquetas iguais ou convidar amigos para qualquer etiqueta que os mesmos tenham escolhido seguir.
No modo multijogador, ao completar as missões, os gamernéfilos poderão dar curtidas para outros gamernéfilos do grupo, e se a ação for mútua, facilitará o reencontro destes gamernéfilos futuramente.
Os jogadores de Monster Hunter Rise poderão registrar seus feitos e desbravar todo o game com suas belezas exóticas através do recurso da câmera.


Um novo trailer relembrou os vários novos monstros e locais dentro do game, além do retorno dos populares Zinogre e Nargacuga.
Os gamernéfilos caçadores que prestaram mais atenção, puderam ter o gostinho de uma nova ameaça que se aproxima, junto com Dragão Ancião Chameleos (primeiro de muitos monstros adicionais via, atualizações gratuitas, após o lançamento.)
Para quem quiser testar o game por mais tempo, pode aproveitar a segunda demo, por tempo limitado, que chegará em 11 de março.


No demo, será possível experimentar uma caçada mais difícil contra o monstro principal do game. Magnamalo. Uma quest feita para jogadores mais experientes. Ainda será possível testar as 4 missões que foram disponibilizadas anteriormente, em janeiro.
Aqueles que já fizeram o teste em janeiro, não se preocupem, o contador de missões será restaurado e poderão começar tudo novamente, mostrando toda sua habilidade contra a Serpe da Maldade.
Monster Hunter Rise é um jogo de RPG de ação desenvolvido e publicado pela Capcom será lançado para o Nintendo Switch em 26 de março.

E aí gamernéfilo, o que você espera de Monster Hunter Rise? Deixe sua opinião nos comentários.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.