Pocky & Rocky Reshrined, anunciado no início do ano, foi adiado para 2022 no PS4 e Switch. O título é um dos clássicos derivado do jogo da Taito, KiKi KaiKai. A sequência chegaria em 1993 no ocidente desenvolvido pela Natsume como Pocky & Rocky.

Continua após a publicidade.

Com o adiamento, os fãs vão ter de aguardar mais um pouco, para colocar as mãos neste títulos que traz a jovem donzela e destemida Pocky e seu companheiro, Rocky, o cão guaxinim. Juntos vão enfrentar uma jornada incrível em paisagem de art pixel, que lembra o Japão feudal, contra os Globins Nopino. Com uma temática de atirar nos inimigos que for surgindo permitindo utilizar movimentos multidirecional. Uma evolução comparado aos demais títulos da franquia que estavam mais limitados em rolagem lateral.

O jogo estava previsto para ser lançado no Nintendo Switch e Playstation 4. A desenvolvedora Tengo Project informou através das suas redes sociais a decisão. Porém, não explicou o motivo da decisão, apenas comentou serem diversas questões para o adiamento. Que chegará na primavera japonesa de 2022, algo como entre março e junho.

Conforme mais notícias do título for chegando, vamos atualizando em nosso site. Fiquem ligados, gamernéfilos!

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.