Fãs de Pokémon a nostalgia voltou com as versões do remake dos jogos de Pokémon Diamond & Pearl para o Nintendo Switch.

Continua após a publicidade.

Os jogos foram originalmente lançados em 2006 para Nintendo DS no japão e posteriormente no ocidente, agora, os jogadores do console híbrido vão poder também jogá-los. Os gráficos estão completamente reformulados mantendo a visão isométrica dos jogos dá época da saga. Além disso, o título terá amplitude com 1080 do Switch na TV, melhorando a performance do jogador. Se você jogou os jogos mais atuais que mecânicas como Dynamax e Mega Evolutions, estavam presentes. Em Diamond e Pearl, eles não estarão ativos para jogar, ao menos nesse primeiro momento.

E, caso esteja curioso como ficaram as versões, abaixo a Nintendo disponibilizou um vídeo que podemos comparar cada título. Confira o trailer:

Já o game de Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl foi lançado nesta sexta-feira, 19 de novembro de 2021, para Nintendo Switch. O Double Pack já está disponível na Nintendo eShop, ou pode se encontrado na Amazon.

A função Pokémon Home, o serviço de suporte de armazenamento dos monstrinhos só chegará em algum momento de 2022.

*Observe que a assessoria da Nintendo ainda não nos forneceu uma chave do título, o que poderá um delay para nossa análise.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.