Pokémon Day terá Show virtual com Post Malone

0

Para comemorar o Pokémon Day no dia 27 de fevereiro, sábado, a The Pokémon Company Internacional anunciou um show virtual comemorativo apresentado pelo rapper Post Malone, fã declarado da franquia dos monstrinhos de bolsos.

Continua após a publicidade.

Com transmissão através dos canais oficiais dos monstrinhos no Youtube e na Twitch, bem como no site oficial de comemoração dos 25 anos da franquia, o show iniciará às 21 horas, pelo horário de Brasília, e promete ser uma comemoração não apenas para os treinadores Pokémon, mas também para os fãs de músicas ao redor do mundo todo.

Post malone — The Pokémon Company

Na semana antes do Show, a The Pokémon Company pretende realizar diversas ativações comemorativas, como o já anunciado Pokémon GO Tour: Kanto e um código para os jogadores de Pokémon Sword/Shield ganharem um Pikachu especial com o movimento Sing. Vale lembrar que um Pikachu não aprende normalmente esse movimento, o tornando perfeito para o show comemorativo.

O evento faz parte das comemorações de 25 anos da franquia que ocorrerá durante todo o ano de 2021, assim como o P25 Music, que será uma colaboração entre diversos artistas, em cuja frente estará a artista Katy Perry, ícone pop mundial.


Ademais, a The Pokémon Company pediu para os fãs ficarem ligados, pois, mais anúncios podem vir.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.