A adaptação cinematográfica do live-action de Borderlands está pegando fogo com os anúncios para o elenco do filme. A novidade é do ator Jack Black, astro de Jumanji: Próxima Fase e Goosebumps 2, se junta a Kevin Hart, Jamie Lee e Cate Blanchett no elenco do filme.

Continua após a publicidade.

Segundo o THR, Black irá dá voz dublando Claptrap, o robô com humor peculiar da franquia de jogos de Borderlands. O longa é dirigido por Eli Roth e se diz animado em trabalhar ao lado de Black:

“Estou animado de me reunir com Jack de novo, dessa vez na cabine de gravação. Claptrap é o personagem mais engraçado do jogo e Jack é perfeito para trazer ele para as telonas”, afirmou o diretor Eli Roth.

Se for para acreditar em parceria e sintonia no set, Jack Black já atuou com Blanchett em “O Mistério do Relógio na Parede” e recentemente com Kevin Hart na continuação de Jumaji: Próxima Fase. Podemos ter uma adaptação irreverente e digna dos insanos personagens de Borderlands.

Além de Black como Claptrap, Kevin Hart foi confirmado como o soldado Roland, Cate Blanchett viverá a ladra Lilith e Jamie Lee Curtis será a arqueóloga Tannis. As filmagens é planejada para iniciar ainda este ano. O filme é inspirado no jogo desenvolvido pela Gearbox Software, que foi adquirida na última semana pelo mesmo grupo da THQ Nordic, Embrancer.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.