Novo lançamento do Nintendo Switch, a franquia Pokémon recebe um novo jogo, desta vez, um MOBA. Pokémon Unite chega ao Switch em julho de 2021, mas também poderá ser jogado em tablets e smartphones posteriormente, em setembro.

O game é uma luta de equipes entre personagens da franquia. No trailer você pode conferir um pouco mais da animação de Pokémon Unite e alguns trechos da gameplay.

Ambientado na ilha de Aeos, 2 times com cinco criaturinhas irão competir por pontos. A equipe que conseguir alcançar a maior pontuação antes que o tempo acabe, é a vencedora.

Cada Pokémon começa no nível 1, e o jogador pode evoluir o mesmo ao longo da partida. A partir daí é possível bolar estratégias, usando vários tipos de pokémon diferentes, de acordo com seu estilo de batalha. O treinador e o pokémon serão personalizáveis. O game contará com 3 categorias de  moedas e um passe de batalha. Duas das moedas poderão ser conseguidas jogando: (moedas e tickets), e a terceira, serão as gemas, moedas conseguidas através de dinheiro real.

É possível saber mais sobre o jogo através do site oficial.

Pokémon é uma franquia de jogos eletrônicos que já chegou a superar até mesmo gigantes como Marvel e Star Wars e está na ativa desde 1996, quando foi lançada para Game Boy, pela primeira vez, no Japão.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.