Remakes de Pokémon Diamond e Pearl são anunciados para Switch

- Advertisement -

Como informados ontem (25), a The Pokémon Company faria ao meio-dia desta sexta-feira, 26, de fevereiro uma transmissão para anunciar novidades de Pokémon em comemoração aos seus 25 anos. Uma das surpresas da apresentação foi o anúncio dos remakes de Pokémon Diamond e Pearl. Os jogos foram originalmente lançados em 2006 para Nintendo DS no japão e posteriormente no ocidente, agora, os jogadores do console híbrido no Switch vai poder vivenciar toda essa nostalgia.

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl, estão totalmente reformulados e um gráfico 3d cartoonizado, sem perder sua essência original. Confira o vídeo abaixo:

Return to the Sinnoh region in Pokémon Brilliant Diamond and Pokémon Shining Pearl!

O jogo é desenvolvido pela ILCA Inc., e deve ser lançado ainda em 2021 no Nintendo Switch. Outras novidades vamos atualizar em nosso site.

Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.