Universal atrasa a abertura do parque temático ‘Super Nintendo World’

Super Nintendo World' ganha vida com novo vídeo de moedas giratórias

A abertura do parque temático Super Nintendo World da Universal Studios será adiada devido à pandemia de coronavírus. A área deverá abrir em algum momento no verão.

Nenhuma data foi dada para a abertura da área do Super Nintendo World do parque, mas a filial da Universal Studios de Osaka reabriu aos moradores no dia 8 de junho com uma capacidade limitada.

A área com tema de Mario foi originalmente prevista para ser aberta com passeios na área do Mario Kart e Yoshi’s Adventure . Mais áreas baseadas nos castelos respectivos de Bowser e Princesa Peach deveriam ser adicionadas à área ao longo do caminho. Quando abrir, os visitantes poderão explorar o parque com pulseiras magnéticas que permitem às pessoas interagir com o parque e manter uma pontuação.

A criação do parque temático Super Nintendo World foi anunciada originalmente em 2015 . Embora o presidente e CEO da Universal Parks & Resorts, Tom Williams, tenha prometido abrir expansões do Super Mario World em outros locais da Universal Studios após a abertura da área de Osaka, provavelmente não a veremos nos Estados Unidos por muito, muito tempo.

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.