Novo Nintendo Switch, Switch Pro?
Nintendo Switch - Imagem / Divulgação

Segundo entrevista da Bloomberg, vem aí uma versão mais nova e poderosa do Nintendo Switch (poderíamos chamar de Switch Pro?).

O novo modelo do console, virá integrado com um novo chip inédito da Nvidia. O novo chip permitirá avanços significativos na performance e é claro, na melhoria dos gráficos, se comparado à sua percursora.

Atualmente, o console utiliza a tecnologia do chip por Nvidia Tegra e sua atualização permitirá que o console da Nintendo utilize o recurso DLSS (Deep Learning Super Sampling), que pode nada mais nada menos do que utilizar sua inteligência artificial para melhorar fidelidade e resolução gráfica.

Por tratar-se de uma nova tecnologia, é provável que somente os novos títulos do console da gigante japonesa tenham acesso a esse recurso, afinal, novas tecnologias, requerem novos códigos.

Outra novidade bem legal, é que a nova versão do Nintendo Switch virá com uma tela OLED de 720p de 7 polegadas e a capacidade de jogar seus títulos preferidos na TV em resolução 4k.

Espera-se um aumento do valor do console, devido aos upgrades que ele receberá, mas ainda assim, tudo indica que o game tem ainda muita lenha para queimar e venderá muito bem.

Seria esse um Switch Pro Gamernéfilos?

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.