The Legend of Zelda, mesmo com inúmeros títulos a franquia consegue nos despertar curiosidades, independente do console da Nintendo. Com o próximo lançamento de Zelda: Tears of the Kingdom, continuação de Breath of the Wild de 2017. Nossa dúvida era se o título seria uma simples DLC para complementar a história, ou um jogo completo. Em todos os trailers revelados pela “Big N”, vem nos mostrando ser um jogo independente do seu antecessor.

Os novos elementos que Link utilizará nesta peregrinação traz ações jamais vista na série. Ainda é cedo dizer, se este será o último jogo de Zelda que chegará ao Nintendo Switch, de um arco inédito. No entanto, a ansiedade só cresce em cada revelação exibida para os fãs da franquia, que desejam percorrer mais de Hyrule.

Principalmente, agora que o maléfico Ganondorf, parece está obrigando Zelda em concordar com suas atitudes, para que seu povo não seja massacrado. O novo trailer destacou também o vilão que deve levar um embate mortal entre os dois.

Confira o trailer 3 de Zelda: Tears of the Kingdom em que destaca Ganondorf

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom (Nintendo Switch) – 3.º trailer oficial

Outros elementos exibidos no trailer chamam atenção, com alguns novos itens que Link conseguirá utilizar em seu inventário. Possibilitando que o nosso guerreiro esteja pronto para impedir todos que busque se apossar do Triforce. Daqui a um mês estaremos prontos para descobrir todos os segredos desta nova jornada do herói.

Se desejar adquirir o título em versão de mídia física, e deseja parcelá-lo devido o valor do jog. Criamos um guia ensinando como efetuar a comprar do jogo e também parcelar, nessa página.

Por fim, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom chegará para os proprietários de Nintendo Switch no dia 12 de maio de 2023.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.