Alien Isolation jogo da icônica franquia Alien criada por Ridley Scott e eternizada pela atriz Sigourney Weaver no papel da protagonista Ellen Ripley em “Alien, o Oitavo Passageiro” de 1979, está de graça na Epic Games Store. Caso não queria ler sobre o jogo resgate direto aqui.

Continua após a publicidade.

O jogo de ação furtiva, sobrevivência e puzzle está gratuito nesta segunda-feira (21) e vai até amanhã, 22 de dezembro às 13h (horário de Brasília), na Epic Games Store. Sendo o quinto jogo gratuito no (total de 15 jogos), que vai até o dia 31 de dezembro, como parte do Holiday Sale de sua loja, uma forma de agradecimento aos jogadores.

No game criado pela Creative Assembly lançado em 2014, tem como protagonista Amanda Ripley, filha de Ripley que investiga o desaparecimento de sua mãe. Contudo, toda vida, Amanda é informada de uma possível mensagem da espaçonave que sua mãe estava à bordo, e é chamada para participar da equipe de um possível resgate. Entretanto, ao deparar com pedido de socorro um pequeno acidente ocorre no momento do acoplamento de espaçonave, e Ripley se ver sozinha.

Uma das principais características do jogo é o modo de como o jogador deverá escolher suas ações, pelo lado furtivo e modo de sobrevivência sem chamar atenção de outros ocupantes que estão desesperados e também do Xenomorfo. Ou seja, explosivo e as consequências de um combate corpo a corpo serão inevitáveis

Entre outras coisas, que diferenciam o game é a sensação de claustrofobia em ambientes apertados e também o ato exímio de caça do Alien, sempre mapeando e nos farejando em locais típicos que utilizamos para nos refugiar, aumentando toda sensação de perseguição. Coisas icônicas da franquia de filmes.

Colete toda as coisas que estiver ao seu alcance, para tirar proveito e alguma vantagem nesta perseguição implacável e descubra o que realmente aconteceu com sua mãe.

Você pode adquirir o jogo clicando no link ao lado: Jogo gratuito do quinta dia.

Vale lembrar que, Defense Grid: The Awakening ficará disponível até às 13h (horário de Brasília) do dia 21 de dezembro

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.