Anthem, foi um dos jogos mais aguardado quando revelado um trailer de gameplay na E3 2018. O jogo apresentava combate dinâmico no ar, na água e na terra, no entanto, quando lançado foi totalmente diferente, principalmente os gráficos mostrando na E3, não condiziam com o resultado final desanimando os fãs dos jogos da Bioware.

Continua após a publicidade.

A produtora havia ganhando sinal verde da EA para uma nova re-imaginação intitulada Anthem Next, uma tentativa de salvar a franquia, porém, um comunicado de Christian Dailey, da BioWare decretou o fim da restruturação do jogo.

Sendo transparente, queremos compartilhar que tomamos a difícil decisão de interromper nosso novo trabalho de desenvolvimento no Anthem (também conhecido como Anthem NEXT). Desde o início da pandemia, tivemos que trabalhar em casa durante todo esse período, isso teve um impacto em nossa produtividade, o que acabou não saindo como planejado antes da COVID-19. O estresse da equipe era evidente.

Dailey, pediu desculpas aos fãs de Anthem, mas ressaltou, que os jogos atuais que a empresa tem trabalhado deve acontecer sem problemas como os títulos de Dragon Age e o remaster de Mass Effect, além da grande atualização planejada para Star Wars: The Old Republic.

Anthem está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC e também disponível para os assinantes do EA Play.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.