Jogo sai no fim de 2020, para atual e a nova geração de consoles

Assassin's Creed Valhalla: Confira o primeiro trailer na era viking

A Ubisoft revolveu ousar novamente e anunciou ontem (29), Assassin’s Creed Valhalla que vai explorar a era viking passando por diversos acontecimentos, envolvendo e quem sabe até o “Grande Exército Pagão”, que invadiu a Inglaterra. Nesta quinta (30), às 12h, como anunciado oficialmente na última quarta, a empresa revelou um trailer cinemático do jogo. Assista acima em português e abaixo na versão original em inglês.

No trailer mostra uma invasão descomunal dos guerreiros vikings contra os ingleses, com pilhas de corpos e vilas queimadas pelas batalhas. E, uma inciativa contra os guerreiros é autorizada pela corte real. As armas tão conhecidas pelos guerreiros como machados, machadinhas, escudos, além das suas tradicionais roupas medievais estão presentes no trailer. Ademais a clássica lâmina oculta estão entre as armas letais dos vikings.

O artista BossLogic desenvolveu uma concepção artística do primeiro pôster do jogo, confira abaixo:

Novo Assassin's Creed ganha título de Valhala pela Ubisoft e trailer é confirmado
Novo Assassin’s Creed Valhalla — Foto: Divulgação / Ubisoft / BossLogic

Gamernéfilos, preparem suas preces para Odin, o deus supremo da mitologia nórdica — Quem sabe Thor não apareça como um espectro.

O Assassin’s Creed Valhalla será lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia. Com sua pré-venda já liberada pela Ubisoft

3 thoughts on “Assassin’s Creed Valhalla: Confira o primeiro trailer na era viking

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.