Após um ano conturbado para a indústria dos games, estamos chegando em sua reta final para conhecer os melhores jogos do ano de 2020. O tradicional evento The Game Awards que premia os jogos de maior destaque durante o ano. Revelará nesta quarta-feira, 18, de novembro, os indicados que vão concorrer na votação de melhor jogo nas suas respectivas categorias.

Os principais jogos que estão cotados para receber suas indicações são Assassin’s Creed Valhalla, Fall Guys, Doom Eternal, Demon’s Souls, The Last of US part II, Ghost of Tsushima, Ori and the Will of The Wisps, Death Stranding, Genshin Impact e muito mais. Cyberpunk 2077 como seu lançamento foi adiado para 10 de dezembro, por coincidência é a data que revelará os vencedores do TGA 2020, provavelmente não receberá indicações. A não ser que, todo conselho dos membros tenham jogado e seja liberado para uma indicação —; Difícil, mas não impossível.

The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima devem receber várias indicações incluído indicação ao GOTY (Jogo do ano). Para acompanhar o evento que terá apresentação de Geoff Keighley, basta acessar o site do MeuGamer às 13hrs (horário de Brasília) de hoje, e assistir todos os games que vão ser nomeados.

The Game Awards 2020 será em 10 de dezembro consagrando diversos jogos e revelará quem será o jogo do ano (GOTY).

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.