Assassin’s Creed Valhalla | Expansões serão focadas em marcos históricos
Assassin’s Creed Valhalla - Ubisoft

A Ubisoft anunciou ontem (20) duas expansões de Assassin’s Creed Valhalla, que farão parte do Passe de Temporada e serão lançadas em 2021. A primeira, intitulada “Fúria dos Druidas”, colocará o jogador para explorar o interior místico da Irlanda e a mitologia local. Já a segunda será focada no Cerco de Paris, uma das batalhas mais conhecidas da Era Viking. Assassin’s Creed Valhalla já foi finalizado pela Ubisoft.

Em Assassin’s Creed Valhalla os jogadores mergulharão no coração da civilização Viking durante o século IX. Sob o controle de Eivor, exploraremos as terras da Noruega, mas também da Inglaterra para estabelecer uma colônia ali. Para fazer a diversão durar, a Ubisoft já está trabalhando em vários conteúdos para download, incluindo duas extensões principais. Estes serão incluídos no passe de temporada. Ele será incluído nas edições Gold, Ultimate e Colecionador do jogo.

Na primavera de 2021, a extensão “Fúria dos Druídas” entrará em operação. Ela levará Eivor para a Irlanda, onde ele (ou ela) terá que desvendar os mistérios de um culto druídico. Além das novas missões, teremos a oportunidade de conquistar fortes circulares e participar de missões centradas na cultura celta.

Para a segunda expansão, Paris estará em destaque no início do verão de 2021. No Cerco de Paris, nosso herói (ou heroína) estará na França para enfrentar os exércitos de Carlos o Gordo. O objetivo final obviamente será conquistar a atual capital francesa durante as missões de infiltração e forjando alianças sólidas.

Além dessas duas DLCs, os portadores de passes de temporada também terão a oportunidade de completar uma nova missão intitulada A Lenda de Beowulf. Conteúdo sazonal gratuito para todos os jogadores também está planejado até o outono de 2021.

Através de quatro grandes patches, todos terão acesso a festivais, eventos, habilidades ou até atividades adicionais. Tudo isso estará disponível para download no primeiro ano após o lançamento. Finalmente, o Discovery Tour também está no programa. Introduzido em Assassin’s Creed Origins, este modo permite que você explore livremente o mapa enquanto desfruta apenas da dimensão histórica. É uma espécie de museu ao ar livre.

Assassin’s Creed Valhalla será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC, Stadia e consoles da próxima geração. O jogo chega em 10 de novembro. Confira o trailer com as últimas informações divulgado pela Ubisoft:

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.