A Ubisoft Brasil anunciou nesta quarta-feira (14), os dubladores das versões masculina e feminina de Eivor, o protagonista do futuro jogo de Assassin’s Creed Valhalla. Gabriel Noya, dublador conhecido por vozes de Sett de League of Legends, será a voz masculina. Já atriz e dubuladora Shallana Costa, conhecida por dublar séries como The Walking Dead, Black Mirror e Aggretsuko, será a versão feminina.

A revelação veio faltando menos de um mês para o lançamento oficial de Assassin’s Creed Valhalla e deverá ser o último título da atual geração de consoles, considerando que o jogo foi confirmado que terá suporte para o Xbox Series e Playstation 5.

O jogo é um dos mais aguardados da reta final de 2020, que teve um ano conturbado para indústria dos games, devido ao cenário atual do novo coronavírus (COVID-19), ocasionando diversos adiamentos e prejudicando o desenvolvimento dos jogos.

O novo título da franquia Assassin’s Creed, vai explorar o período dos Vikings em combates sangrentos contra os ingleses, com novas mecânicas de combate e exploração, introduzidos em Odyssey.

Assassin’s Creed Valhalla será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC, Stadia e consoles da próxima geração. O jogo está previsto para 10 de novembro. O game também ganhou um novo gameplay, que pode ser assistido abaixo.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.