A Activision divulgou que Call of Duty: Black Ops Cold War terá semana de acesso gratuito no lendário modo Zombies. Essa é a primeira vez, que a Treyarch disponibiliza gratuitamente o modo mais tenebroso da franquia Call of Duty, os novos jogadores vão poder conhecer um pouco mais desse mítico modo de batalha. Acesse o site da sua plataforma preferida na qual o jogo foi lançado, para poder participar do acesso gratuito.

Depois de descobrir os segredos iniciais sobre o Dark Aether, Requiem chama todos os reforços para investigar anomalias relacionadas a esta misteriosa fonte de poder. Se você ainda não foi convocado para lutar contra a horda de mortos-vivos, prepare-se para aniquilação de zumbis.

Para os jogadores que baixar o jogo para aproveitar a semana gratuita, três modos de jogo serão disponibilizadas, são eles: Os jogadores terão acesso a três submodos do clássico coop: “Cranked Zombies” (novo modo), “Onslaught” e “Die Maschine”. No primeiro, os soldados de plantão deverão eliminar zumbis antes do tempo no relógio expirar. No segundo, uma dupla precisa acabar com as hordas dentro de uma área específica do mapa. O último se trata do “Zombies” clássico, que é dividido por rodadas para até quatro jogadores. A novidade vem junto com um novo mapa e modo de jogo.

O primeiro evento de acesso gratuito para este lendário modo Call of Duty acontecerá entre 14 e 21 de janeiro.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.