A Square Enix divulgou que o seu futuro battle royale de Final Fantasy VII: The First Soldier, agora tem seu próprio servidor no Discord.

Continua após a publicidade.

Final Fantasy VII: The First Soldier, é ambientado no mundo do clássico RPG. O jogo será destinado a plataformas mobile e chega ao Android e iOS em 2021, ainda sem data de lançamento definida.

O novo canal do jogo nos servidores do Discord, ajudará os desenvolvedores do jogo a ficar mais próximo dos jogadores. Eles estão dispostos a ouvir os feedbacks, de cada usuário que obter o acesso antecipado aos testes alpha e beta, para melhorias. Sendo assim, é de suma importância relatar qualquer bug que for aparecendo no período de teste. The First Soldier contará compras através do aplicativo.

Além disso, game acontece trinta anos antes dos eventos de Final Fantasy VII, quando a Shinra ainda está criando o exército SOLDIER, composto de guerreiros geneticamente modificados para ter melhor desempenho em combate.

No mobile, também receberá uma versão de Final Fantasy VII Ever Crisis, coletânea que terá todos os episódios do universo de Final Fantasy VII, incluindo o filme Advent Children.

Para participar do servidor oficial de jogo acesse o link no discord para ter acesso aos canais de FFVII: The First Soldier.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.