A versão otimizada para o Playstation 5 de Final Fantasy XIV já está disponível. Os jogadores do console da Sony podem passar horas jogando uma das franquias mais longínquas e aclamada do mundo dos games.

O jogo da Square Enix traz para nova geração uma experiência com mais riqueza de detalhes. Os loadings estão mais rápidos (provavelmente devido ao SSD), a taxa de quadro por segundos também está superior, a resolução 4K é verdadeira o áudio é 3D e há o diferencial da resposta tátil do Dualsense.

Além disso, a atualização Patch 5.5 também foi lançada hoje (13). Chamada de Death Unto Dawn, a atualização traz consigo um novo conteúdo que continuará a quarta expansão de Endwalker, junto com o aguardado terceiro capítulo de YoRHa: Dark Apocalypse – o ataque de aliança inspirado na franquia NieR.

Assista o trailer da atualização do Patch 5.5:

FINAL FANTASY XIV Patch 5.5 - Death Unto Dawn

Entre 13 e 14 de maio, os fãs irão poder saber mais sobre EndWalker em um evento transmitido inteiramente online para os que amam a franquia de Final Fantasy.

Todo o progresso adquirido no beta também poderá ser levado caso o jogador escolha por comprar o jogo no PS5.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.